}

Conselhos de dermatologistas, opiniões de especialistas, vídeos, descubra tudo o que precisa de saber para uma pele saudável e luminosa.

CAMPANHA - TROQUE O SEU PROTETOR SOLAR ANTIGO

solares-uriage

Pela segurança da sua pele, troque o seu protetor solar antigo

A exposição aos raios UV é o fator chave do envelhecimento precoce da pele e do desenvolvimento de cancro cutâneo. Nos últimos anos tem-se verificado um aumento acentuado do número de casos da doença, muitos dos quais podiam ser evitados através da adoção de comportamentos adequados e da utilização de um protetor solar seguro e eficaz.

Grande parte da população guarda os protetores solares adquiridos no ano anterior para utilizar no verão seguinte. Estes cuidados são utilizados logo no início do verão, quando a pele ainda está muito sensível sol e ainda não se encontra naturalmente protegida. No entanto, se pensarmos como os transportamos e nas temperatura a que os expomos durante o verão, é fácil compreender que as suas composições podem tornar-se instáveis, não se espalharem uniformemente na pele, propiciar a proliferação de bactérias e consequentemente perderem a sua eficácia.

A Uriage, consciente do perigo que a exposição solar sem uma proteção eficaz representa para a saúde, lançou a campanha:

solares-uriage

Com esta ação pretende-se sensibilizar a população para utilizar uma proteção solar segura e eficaz desde o 1º dia de sol! Como? Trocando o protetor solar guardado do ano anterior por um novo!

Até 30 de Junho de 2017 entregando o protetor solar antigo, de qualquer marca, nas farmácias aderentes é feito um desconto imediato de 3€ para a compra de um protetor solar Bariésun novo.

Para consultar a lista dos pontos de venda aderentes a esta campanha por favor envie email para os nossos serviços de apoio ao consumidor: m.directo@uriage.pt

solares-uriage

< Voltar aos artigos