}

Conselhos de dermatologistas, opiniões de especialistas, vídeos, descubra tudo o que precisa de saber para uma pele saudável e luminosa.

CUIDADOS LOCALIZADOS

acne-hyseac-uriage

As borbulhas inesperadas podem surgir a qualquer momento e sem aviso prévio, muitas vezes antes de datas importantes, como o dia do seu aniversário, por exemplo. Não pode deixar que elas lhe estraguem o dia, atue de imediato nestas imperfeições com os cuidados localizados Hyséac: o Bi-Stick, para o dia, e a Pasta SOS, para a noite!

As borbulhas são um problema do dia a dia da pele acneica, mas estas imperfeições localizadas, esporádicas e inesperadas são também um problema da pele que, tendencialmente, não é acneica, que surge devido a alterações hormonais ou do estilo de vida.

Por outro lado, os cuidados localizados são cuidados complementares da rotina de rosto indicados para estas borbulhas que aparecem, muitas vezes, do dia para a noite. Ou seja, o que anteriormente era um problema, agora deixou de o ser, porque a Uriage tem a solução!

Hyséac Bi-Stick

Este cuidado localizado ‘’2 em 1’’ é a solução ideal para o quotidiano da pele com borbulhas localizadas, porque ao mesmo tempo que trata, este cuidado disfarça as imperfeições!
A sua loção hidroalcoólica com Água Termal de Uriage purifica e elimina as imperfeições localizadas e o seu stick corretor disfarça-as e atua na sua eliminação, complementando a ação da loção.

Utilize durante o dia, sempre que necessário. Basta aplicar a loção localmente na imperfeição e, de seguida, aplicar o stick, esbatendo ligeiramente, se necessário.

Dica: Aplique antes do Hyséac 3-REGUL SPF30 Com Cor.

acne-hyseac-uriage

Hyséac Pasta SOS

Com uma fórmula rica em Extrato de Xisto, Argila Verde e Óxido de Zinco, a Pasta SOS purifica e elimina da noite para o dia as imperfeições localizadas!

Ao primeiro sinal de imperfeição, aplique localmente este cuidado e deixe atuar durante a noite. 

acne-hyseac-uriage

Com estes cuidados, as suas borbulhas localizadas têm os dias contados… Experimente! 

< Voltar aos artigos