}

Conselhos de dermatologistas, opiniões de especialistas, vídeos, descubra tudo o que precisa de saber para uma pele saudável e luminosa.

HYSÉAC 3-REGUL: O CONCEITO

acne-hyseac-uriage

Hyséac 3-REGUL: um conceito, uma ação global, dois cuidados!

Hyséac 3-REGUL SPF30 Com Cor é o novo cuidado da gama Hyséac que, ao mesmo tempo que atua nas lesões acneicas, protege a pele do Sol e disfarça as imperfeições.
No entanto, ao passo que este novo cuidado é o primeiro cuidado global com cor e proteção solar elevada, Hyséac 3-REGUL foi e é o primeiro cuidado global da Uriage.


O Conceito Hyséac 3-REGUL
Uma ação global na Acne Mista é a definição do conceito Hyséac 3-REGUL. Isto significa que quer o Hyséac 3-REGUL quer o Hyséac 3-REGUL SPF30 Com Cor atuam ao nível das principais características deste tipo de Acne, ou seja, estes cuidados têm a capacidade diminuir as borbulhas, os pontos negros e o excesso de oleosidade! Por esta razão, estes dois cuidados podem ser utilizados como complemento e manutenção da terapêutica farmacológica para a Acne.

São três as patentes exclusivas Uriage responsáveis pela ação global destes cuidados:

• Complexo MPA-Regul®: diminui a patogenicidade do P. acnes*
• Complexo TLR2-Regul®: regula o processo inflamatório associado à Acne
• Extrato de Licorice: diminui o excesso de oleosidade e matifica

  • *Bactéria responsável pelo processo inflamatório da Acne.


Estas patentes são complementadas pela ação única da Água Termal de Uriage, naturalmente hidratante e calmante, que protege e reforça a barreira cutânea e favorece a cicatrização das imperfeições da pele acneica, pelo Pore-refynil®, que diminui o tamanho dos poros, e pelos AHA/BHA*, que regulam o espessamento da pele, deixando a pele mais lisa.

  • *Alfa-hidroxiácidos/Beta-hidroxiácidos


Para além destes ativos, o novo Hyséac 3-REGUL SPF30 Com Cor tem na sua fórmula Filtros UVA-UVB, responsáveis pela fotoproteção elevada SPF30, e Pigmentos Minerais, que disfarçam as lesões acneicas com uma elevada cobertura sem «efeito máscara», graças à sua cor universal.

Complete estes dois cuidados!


Se a sua pele apresenta excesso de oleosidade e se as borbulhas e os pontos negros fazem parte da sua lista negra, a utilização de, pelo menos, um destes cuidados é a resposta para a si!

Antes de aplicar estes cuidados, é importante limpar o rosto com um cuidado de higiene adaptado, poderá ser o Hyséac Gel de Limpeza ou o Hyséac Pain Dermatológico, se preferir uma higiene com enxaguamento, ou a Água Termal Micelar para Pele Mista a Oleosa, se optar uma higiene sem enxaguamento.

De seguida, aplique um dos cuidados Hyséac 3-REGUL! Qual? É fácil!

De manhã, pode aplicar o Hyséac 3-REGUL SPF30 Com Cor, se optar por um cuidado com cor e proteção solar, mas se gostar mais de cuidados sem cor, aplique o Hyséac 3-REGUL (depois não se pode esquecer de aplicar protetor solar!).

À noite, aplique o Hyséac 3-REGUL.
Cuide da sua pele com Hyséac, a resposta completa e adaptada para a pele oleosa com tendência acneica!
 

< Voltar aos artigos