}

CHEGOU O NOVO PROGRAMA DE FIDELIDADE URIAGE & EU!

Na URIAGE, o nosso desejo foi sempre estar cada vez mais próximos de si, ouvir as suas expectativas e oferecer um serviço personalizado e adaptado às suas necessidades. Foi por este motivo que desenvolvemos um novo programa de fidelidade, mais intuitivo, simples e à sua medida. Está ansioso para saber mais sobre o programa Uriage & Eu?! Descubra tudo o que mudou neste artigo! A partir de agora, as suas compras serão duplamente recompensadas: com pontos e com dinheiro depositado diretamente na sua carteira online. Mas há mais! O programa está agora dividido em três estatutos definidos de acordo com a quantidade de pontos acumulados:

Quanto mais alto for o seu estatuto, mais benefícios exclusivos irá receber, como por exemplo o acesso antecipado a determinados novos produtos ou a possibilidade de testar vários produtos gratuitamente! Estas ofertas estarão disponíveis para si ao longo do ano e mudarão com o tempo. Para não perder nada, basta subscrever a nossa newsletter!

Como ganhar pontos?
Através das suas compras e do seu compromisso com a marca!

Está ansioso para se juntar ao programa?
Veja como as suas recompensas lhe serão atribuídas:

Dependendo do seu estatuto, por cada euro gasto em uriage.pt ou em farmácias e parafarmácias, será depositado dinheiro na sua carteira online.
Por exemplo, se estiver no estatuto WATER ADDICT e gastar 100€, poderá beneficiar da oferta de 8€. Impossível resistir, não é?

Está rendido?! Não espere mais. Torne-se membro e aproveite as suas novas vantagens! 

< Voltar aos artigos